Trocas e Devoluções


Política de Trocas e Devoluções

Você comprou algum produto na Nano & Brinco e amou? Ficamos felizes, mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui te explicamos tintim por tintim como funciona! Respeitamos nossos clientes, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeitam o direito do consumidor.

- As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do falecom@nanoebrinco.com.br

- Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia

- O prazo para desistir da compra é de  até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

- O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.

- Caso você tenha recebido o produto com defeito de fabricação ( nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do falecom@nanoebrinco.com.br , informando o produto com defeito.

- Oprazo de troca por defeito é de 3 dias corridos a contar a data do recebimento.

- Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

- O produto deverá ser encaminhado em embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente ( ex: ajuste de costura)

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A nano & Brinco pode, então, renviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

- No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente ( apresentando a nota do correio pelo email), no prazo de 15 dias úteis.

- No caso de troca, tendo todas as condições compridas, a Nano & Brinco enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito pra uma próxima compra.

- Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

- Não trocamos produtos que estão na liquidação

- Se houver alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email falecom@nanoebrinco.com.br

-

 

Siga-nos: